Fotografia de uma flor de macieira

O rebentar das flor da macieira em plena primavera, apresentação de varias fotografias.
 

Concede-me a beleza da alma e a harmonia das posses externas
com o meu ser interior. Possa eu considerar o homem sábio rico

O rebentar da flor da macieira em plena primavera, apresentação de varias fotografias.

e possa eu ter essa riqueza que apenas o homem com
autodomínio pode suportar ou tolerar.
(Sócrates-469-399A.C.)


 

Num passeio pelo campo deparei-me com estas lindas flores de macieira, observei durante alguns minutos a sua beleza até decidir captar uma bela fotografia em macro, acabei por fazer varias!!

A natureza consegue ser surpreendente, até agora questiono-me como é que esta linda flor se poderá transformar numa maça suculenta. A transformação da natureza dá-nos momentos tão únicos que por vezes me fazem recuar ao passado e me lembram que também eu já fui uma semente e me transformei em mulher.
 

Fotografia de uma flor de macieira

Sem comentários:

Enviar um comentário