Fotografia de homenagem a Camilo Castelo Branco.

Passeando pelas ruas deparei-me com esta homenagem a Camilo Castelo Branco, que tanto me fez sonhar enquanto lia Amor de Perdição, uma estatua sensual mesmo no meio de uma cidade que cativa olhares, pensamentos e nos leva até ao seu livro eternizado pelo tempo.

Passeando pelas ruas deparei-me com esta homenagem a Camilo Castelo Branco, que tanto me fez sonhar enquanto lia Amor de Perdição, uma estatua sensual mesmo no meio de uma cidade que cativa olhares, pensamentos e nos leva até ao seu livro eternizado pelo tempo.

Uma historia de amor cheia de encontros e desencontros, onde cada barreira se transforma em conquista, o amor consegue ser contraditório se por um lado nos faz felizes por outro consegue nos deixar tristes e desiludidos. Não há contos de fadas, ou a tradicional expressão "amor e uma cabana", talvez em outros tempos fizesse sentido, hoje em dia o materialismo, o stress, a ganância consegui sobrepor-se ao sentimento que deveria ser puro, onde se encontra um porto de abrigo, compreensão, respeito, ternura, resumindo alguém que nos dá valor e nos faz sentir bem. Difícil de encontrar tudo isto nesta sociedade materializada, só não se esquecem de um pormenor tudo na vida é passageiro, tudo na vida se conquista, se compra e se deita fora, mas um grande amor esse nunca devemos prescindir dele. 

Existem vários tipos de amor pelos pais, irmãos, amigos, avos, marido/esposa, namorado(a), sobrinhos, poderia enumerar vários tipos de amor e tentar separa-los mas é difícil dissociar quando tudo se resume a uma palavra AMOR.


Deixe que o amor entre na sua vida e descubra

a cada passo o caminho da felicidade.

 

Fotografia de homenagem  a Camilo Castelo Branco.

 



Sem comentários:

Enviar um comentário